Institucional
UM GRANDE NEGÓCIO A GENTE VÊ DE PERTO.
Em apenas 8 anos, o Superbig com sua trajetória de sucesso absoluto é a mais lembrada pelo o consumidor palmense. A rede Superbig supermercados também está empenhada a ser uma empresa de alta performance e com princípios operacionais bem definidos. Entre eles, destaca-se a liderança, com foco no engajamento de fornecedores e consumidores para promover hábitos de consumo mais sustentáveis. A empresa tem feito investimentos e estruturado plataformas para atingir os objetivos da sua estratégia, que está incorporada à gestão do negócio, em busca de um novo segmento no mercado de loja com modelo de shopping.
MISSÃO
Ter um atendimento de excelência e variedade em produtos de qualidade e garantindo economia para nossos clientes.
VALORES
Chegar sempre à frente e sermos os melhores, sempre gerando novos valores para clientes, acionistas e colaboradores, é o que fazemos de melhor.
Colaboradores
Estar sempre preparados e motivados, faz parte da nosso dia a dia, isso é satisfazer os anseios de nossos clientes.
Ética
Devemos respeito a sociedade acima de tudo sempre cumprindo as leis e regras devidas
Resultados
Nosso objetivo é atingir nossas metas, e alcançar os melhores resultados possíveis, construindo parcerias sólidas e gerando lucratividade através da fidelização de nossos clientes.
Controle
Somos rigorosos em nossa decisões, buscando sempre na execução dos procedimentos e nos controles, objetivar a prevenção, assim evitamos o desperdício.
Competitividade
Lutamos e idealizamos sermos melhores que a concorrência e estar sempre na preferência dos nossos clientes.
Ambiente
A responsabilidade de manter nossos ambientes limpos, seguros e organizados é nossa.
Agilidade
Buscamos sempre surpreender com rapidez e precisão nossas atitudes.
Sustentabilidade
Nos temos o poder de decidir e considerar, como queremos o ambiente que vivemos